Auto Escola Amaral
Maringá perde dois deputados.
29-01-2023 16:19:56
No tabuleiro da politica Paranaense, mais uma mudança acontece. Maringá ganha um cargo Estadual e um Federal.



Deixe seu comentário no final da matéria.

No tabuleiro da politica Paranaense, mais uma mudança acontece. Maringá perde dois deputados, Ricardo Barros que que foi para o governo Ratinho como Secretário, e Enio Verri que assumirá a ITAIPU.
Perde Maringá dois deputados em Brasília, mas ganha um secretário Estadual e um presidente da ITAIPU.

A questão é que quem viabiliza recursos para os municípios é o Deputado Federal, Maringá amanheceu com a felicidade no rosto da "companherada" pela possibilidade de se conquistar benefícios. Mas por outro lado a preocupação do executivo é notada com facilidade, pois os suplentes dos dois deputados não são de Maringá. Marco Brasil, suplente de Ricardo Barros é de Londrina, e o suplente do Enio Verri é Elton Carlos Welter de Toledo.

Agora existe uma expectativa que só quem sabe a resposta é o próprio Enio Verri. Verri manterá o padrão colaborativo que existiu no governo Bolsonaro que através de recursos de ITAIPU realizou obras no Paraná, como por exemplo obras de infra estrutura no aeroporto de Cascavel e Foz do Iguaçu, ponte ligando Brasil ao Paraguai, duplicação da rodovia em  Cascavel, realização de pesquisa, projeto e obras no Noroeste do Paraná.

Fica aqui a pergunta. Quem ganha  e quem perde?

 

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 2 Comentários para esta notícia

  1. author

    Maringá e região só tem a ganhar com essas duas nomeações. Vamos torcer para que mande alguma verba ou incentivo para nossa cidade.

  2. author

    Agora só tem Sargento Fahur e Nishimorii. O Sargento é bom de urna, mas tem tido dificuldade em conquistar recursos. Na minha visão agora é a hora do Sargento firma seu pé e virar o mandatário., capacidade ele tem. Quem vai ganhar é município que elegeu Deputado. No extremo Noroeste foi eleito Tião Medeiros de Paranavaí, mas ficou sem Deputado Estadual. Os primeiros 6 meses serão de acomodação. Quem perde é Maringá que ficará sem duas fontes de capitação de recursos.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário