Argus Contabilidade
Lorenzetti esteve com o Governador Ratinho Júnior.
24-03-2022 11:38:16
O encontro aconteceu nesta quarta-feira (23) no Palácio Iguaçu, com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega.



O ex-prefeito de Paranavaí Rogério Lorenzetti discutiu com o governador Ratinho Júnior “futuras ações para o desenvolvimento do Paraná, em especial o nosso Noroeste, região que necessita de mais investimentos, para geração de empregos e renda”, conforme assinalou ele. 

Segundo Lorenzetti, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, mesmo partido do governador, “entre os assuntos tratados, de interesse do Noroeste do Paraná, fizemos uma avaliação do momento político, atuação do governo e projetos para o futuro”.

O ex-prefeito não esconde que seu desejo é fazer campanha para eleição de Ratinho Júnior à presidência da República. Na audiência, ele reafirmou “o apreço que tenho por ele, da importância da sua atuação política e administrativa em benefício do Paraná”.

O governador concordou com a importância de a região manter “representação de qualidade, com conhecimento, na Assembleia Legislativa” e estimulou a pré-candidatura do ex-prefeito. Lorenzetti disse que ele e Ratinho Júnior comungam dos mesmos ideais.

Deixe seu comentário no final da matéria.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 4 Comentários para esta notícia

  1. author

    União Brasil, PDT, MDB afinal qual partido? Kkkkk já ja vai PT. REQUIAO me chama que eu vou .prazo está se esgotando.

  2. author

    União Brasil, PDT, MDB afinal qual partido? Kkkkk já ja vai PT. REQUIAO me chama que eu vou .prazo está se esgotando.

  3. author

    Estou na torcida p que Deltan Dalagnol mude de ideia de concorrer a vaga p ALEP e saia p concorrer ao governo, aí Ratinho Jr, vai se complicar! Vamos aguardar!

  4. author

    Até quando o Ratinho vai abraçar o Rogério? O Rogério é de esquerda, recebeu convite para retornar ao MDB, e vai retornar. Tá tudo combinado e dominado, como diz um grande aliado do Rogério. Gosto dele, mas estou decepcionado.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário