Auto Escola Amaral
Webinar Femipa 2021- Seminário vai discutir o impacto da pandemia no setor de Saúde filantrópico.
18-05-2021 10:03:12
Seminário virtual da Femipa vai discutir o impacto da pandemia no setor de Saúde filantrópico e os planos de retomada.



O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, será um dos palestrantes do Webinar Femipa 2021, que vai acontecer a partir de hoje 20 de maio, de forma virtual. As transmissões diárias serão das 16h às 18h, pelo Facebook da Federação. As inscrições são gratuitas e os interessados deverão preencher a ficha disponível AQUI. No evento, os participantes poderão enviar perguntas aos palestrantes por meio do chat da página ou para o WhatsApp da Femipa – (41) 9773-0077.

O tema do painel do qual o secretário vai fazer parte, no dia 18 de maio, será “O impacto da Pandemia no sistema de saúde para o enfrentamento da COVID-19 e as lições para o futuro”. Além do secretário, o painel terá também a participação de Flaviano Feu Ventorim, presidente da Femipa, que vai apresentar como os hospitais filantrópicos se mobilizaram, mesmo com todas as dificuldade, para atender pacientes acometidos pela doença.

Na quarta-feira, 19 de maio, será discutida “A reorganização dos hospitais para a retomada dos atendimentos eletivos SUS e convênios”, com as participações de Vinícius Filipak, diretor de Gestão em Saúde da SESA, Paulo Roberto Fernandes Faria, diretor-presidente da Unimed Paraná, e José Pereira, vice-presidente da Femipa. 

Para fechar o Webinar Femipa 2021, no dia 20 de maio o assunto principal será “Migração gradual de margens (transposição de tabelas: diárias e taxas, materiais e medicamentos)”, com Eduardo Regonha, CEO da XHL Consultoria, e Sabrina Yumi Matumoto, gerente comercial do Hospital Marcelino Champagnat, que, na ocasião, irá representar Álvaro Quintas, diretor-geral de Saúde do Grupo Marista.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário