Santa Casa
Deputado Tião Medeiros já decidiu, vai sair do PTB.
08-05-2021 12:08:35
Tião disse que "não faz sentido permanecer em um partido que é o único deputado e o presidente estadual da sigla não conversa".



Em entrevista concedida ao apresentador Rildo Vieira do programa Canal aberto, da Rede de Rádios, Tião Medeiros foi questionado pelo editor deste site, TUDO-POLITICA, Pedro Artur, sobre a permanência do Deputado no partido PTB. Tião foi firme na resposta e deixou claro que no PTB  ele não fica. Tião ainda disse que não faz sentido permanecer em um partido que é o único deputado, e o presidente estadual da sigla, Edenilso Rossi, não conversa com ele e não mostra interesse em montar chapa.

Ainda na entrevista Tião agradeceu ao diretor da RDR Valderci Silva pela imparcialidade afirmando que isso  gera credibilidade ao jornalismo através dos microfones  e dos comentários do Dr. Rauny Aguiar e Dr. Hemerson Aguiar que juntos fazem o Programa Canal Aberto.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 2 Comentários para esta notícia

  1. author

    Para eu não importa qual o partido que ele vai, meu voto é e continuará sendo Tião. Quem tem que escolher bem o partido, é o candidato. Já pensou se ele escolhe um partido que não consegue nem tempo de TV. O que se fala por ai, é que ele vai pro Progressista do Ricardo Barros, e isso é muito bom. Agora, tem uma coisa que fica em dúvida, quantos Deputados Federais o PP faz?

  2. author

    O deputado Tião Medeiros , não tem razão quando fala , que eu -Presidente Estadual do PTB , não falo com ele. Na verdade foi o Deputado que antes mesmo de eu assumir , disse através da imprensa que sairia do PTB , inclusive dizendo descordar do Presidente Nacional do PTB - Roberto Jefferson. De minha parte , estarei sempre a disposição do diálogo.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário