Santa Casa
P.M. apreende mala com Meio Milhão de Reais, ao lado de helicóptero acidentado no Paraná.
10-07-2020 14:40:19
A vítima (piloto) relatou que tinha saído da cidade de São Paulo com uma parada em Londrina PR e seguiria para Marilena. 



A apreensão aconteceu na area do 8º BPM - com sede em Paranavaí - Pr.
As 15h30min de ontem (09), a equipe de Rádio Patrulha foi solicitada para atender uma ocorrência de queda de aeronave. No local, a vítima, um homem de 48 anos, nao se feriu e dispensou atendimento médico. Segundo a vitima, ele estava pilotando a aeronave quando sofreu uma pane no motor repentinamente, forçando-o a fazer uma manobra de pouso forçado, gerando danos ao helicóptero. 

A vítima relatou que tinha saído da cidade de São Paulo com uma parada em Londrina PR e seguiria para Marilena. 
Durante buscas no local do acidente, as equipes localizaram uma mala de cor azul escondida no mato proximo ao helicóptero, contendo 5 (cinco) pacotes, sendo um pacote violado e 4 lacrados de dinheiro, totalizando R$ 429.965,00 (quatrocentos e vinte nove mil novecentos e sessenta e cinco reais). Indagado sobre a procedência do dinheiro, a vítima disse que não sabia e tampouco a quantia existente na mala, que apenas fez um contrato particular com uma pessoa para realizar a entrega do item em Marilena/PR. 

Diante dos fatos, foi feito o guinchamento da aeronave e a apreensão da mala e ambos foram encaminhados para a Delegacia Da Cidade De Alto Paraná. 

2º Tenente Bruna Ramos Fernandes – Oficial de Comunicação Social do 8º BPM
Sd. QPM 1-0 Josiele Veríssimo da Silva – Auxiliar de Comunicação Social do 8º BPM

 

Fonte: Tudo Politica - Comunicação Social do 8º BPM

 


Mais Imagens:
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário