Rede Carvalho de postos
Mulheres na Política. Projeto será lançado no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
01-10-2019 15:33:10
O presidente do TRE-PR e o diretor-executivo da EJE-PR realizam nesta quinta-feira (03), às 16h, no auditório do TRE-PR, o lançamento do Projeto  "Mulheres na Política: Construindo Candidaturas".



TRE-PR lança projeto Mulheres na Política: Construindo Candidaturas

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, e o diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PR) e juiz membro da Corte, doutor Carlos Alberto Costa Ritzmann, realizam nesta quinta-feira (03), às 16h, no auditório do TRE-PR (Rua João Parolin  nº 224 - Prado Velho, Curitiba), o lançamento do Projeto  "Mulheres na Política: Construindo Candidaturas".

No lançamento, será apresentada a programação do ciclo de palestras gratuitas, com foco em formação de lideranças políticas femininas, que acontece nos dias 19 e 26 de outubro, das 9h às 18h, também no auditório do edifício-sede. O projeto, inédito na Justiça Eleitoral brasileira, abordará temas como planejamento de campanha, media training, registro de candidatura e prestação de contas.

"O objetivo do nosso projeto é, em última análise, aumentar a representatividade feminina na política. Com o curso, pretendemos capacitar mulheres e encorajá-las a ingressar na vida pública, oferecendo ferramentas que as auxiliem na construção e no êxito de suas eventuais candidaturas", diz a juíza da 4ª Zona Eleitoral de Curitiba, doutora Flávia da Costa Viana, presidente da comissão responsável pelo projeto "Mulheres na Política", idealizado pela Seção de Biblioteca (SB).

SERVIÇO

Lançamento do Projeto  “Mulheres na Política: Construindo Candidaturas”.

Data: 03/10

Horário: 16h

Local: Auditório TRE-PR (Rua João Parolin, 224, Prado Velho, Curitiba/PR)

 

 

Fonte: Setor de Produção Jornalística - TRE-PR

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário