Vinicius Baraldi
Paranavaiense foragido da Penitenciaria é preso com nome falso no Mato Grosso do Sul.
20-06-2022 11:19:47
Uma operação integrada entre inteligência da 8ª SDP Paranavaí com a Delegacia de Alto Paraná, e policiais do Paraná e Mato Groso do Sul.



Em uma operação integrada, coordenada pela Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública do Paraná, com ação conjunta entre inteligência da 8ª SDP Paranavaí com Delegacia de Alto Paraná, que envolveu Policiais Militares e Civis do Estado do Paraná, Policiais Militares e Federais do estado do Mato Grosso do Sul, logrou êxito em prender na noite de sexta-feira (17/06)  o Paranaense, Davi Guedes Messiano da Silva, que possui em seu desfavor 3 mandados de prisão. 

Davi foi preso após uma abordagem da Força Tática, na cidade de Ivinhema no MS, onde utilizava o nome falso de André Luis Marinho. 

Esta prisão reflete a importância da integração, uma vez que este estava foragido desde o ano de 2018, da Penitenciária Estadual de Piraquara, numa ocorrência de domínio de cidades, que refletiu na fuga de 29 presos em setembro de 2018. 

Davi é oriundo da cidade de Paranavaí/PR, e responde vários inquéritos, por tráfico de drogas e crimes violentos contra o patrimônio.

 


Mais Imagens:
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário