Auto Escola Amaral
Ingresso para o show de Maiara e Maraísa - será parcelado em 4 vezes.
06-05-2022 10:11:25
A Sociedade Rural está parcelando em até quatro vezes o ingresso da Festa de Lançamento da ExpoParanavaí 2022, com o show das irmãs Maiara e Maraísa, que acontecerá no próximo dia 12, quinta-feira da semana que vem.



A Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) está parcelando em até quatro vezes (no cartão de crédito) o ingresso da Festa de Lançamento da ExpoParanavaí 2022, com o show das irmãs Maiara e Maraísa, que acontecerá no próximo dia 12, quinta-feira da semana que vem. A iniciativa faz parte da estratégia da entidade de fazer da exposição agropecuária deste ano a mais popular da história.

O show da Maiara e Maraísa será realizado no Parque de Exposições Costa e Silva. Uma grande estrutura já está sendo montada num novo espaço –  ao lado do Rancho do Criador, onde, além do palco principal, estão sendo organizados os espaços bistrô, VIP e de camarotes.
Antes do show acontecerá a eleição da Rainha da ExpoParanavaí 2022, e logo após a apresentação da dupla Maiara e Maraísa que faz sucesso em todo o país. 

A venda de ingressos do show continua sendo feita no Garden Bar e Restaurante, Sagrado Mate, Selaria União e Casagrande Acabamentos (loja do Jardim São Jorge). Nos pontos físicos de venda o parcelamento é sem juro. Pelo site é possível parcelar também, mas existe uma taxa definida pela operadora.

A grade de shows deste ano atende vários gostos e sai da exclusividade de shows sertanejos. O show de abertura, no dia 27, será com a banda Skank (turnê da despedida). No dia 28 (sábado) a apresentação será de Murilo Huff. Na quinta-feira, dia 2 de junho, o piseiro vai ser com João Gomes. Na sexta, dia 3, apresenta-se a dupla Hugo e Guilherme e o último show será no sábado, dia 4, com Eduardo Costa.

Já esta atendendo a loja oficial da 50ª ExpoParanavaí. Ela está instalada no Shopping Cidade e ali serão feitos a comercialização de passaportes e ingressos individuais para os shows da ExpoParanavaí.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário