ravena colchões
Filiação de Roberto Requião foi um fiasco, mesmo com Lula.
21-03-2022 09:38:29
O fiasco da filiação de Requião comprova que o Paraná não tem empatia com o Partido dos Trabalhadores.



Os petistas prometiam levar 10 mil, mas só conseguiram levar 2 mil pessoas ao local onde ocorreria o evento de filiação do ex-senador Roberto Requião e do herdeiro político Requião Filho, ao Partido dos Trabalhadores, em um espaço na Cidade Industrial de Curitiba, o PT conseguiu colocar aproximadamente duas mil e quinhentos pessoas, vindas de diversas cidades paranaenses e de outros estados, como sempre o PT projeta uma coisa e o resultado depois é outro.

No trajeto para o evento, em vários sinaleiros da capital, a comitiva de Lula foi vaiada e xingada com palavras de ordem, como por exemplo, Lula ladrão, apenas para revelar a retórica de confronto entre a direita e a esqueda.

Nas proximidades do espaço de filiação, protestos convocados por organizações sociais de centro e de direita, com carro de som, fato, levaram alguns petistas xiitas a buscarem o confronto, mas a Polícia Militar conteve os ânimos antes do pau correr solto.

Nos discursos petistas preparando o anúncio de Roberto Requião no PT, a narrativa era a mesma, palavras de ódio para cima de Jair Bolsonaro e a direita, mas a babação de ovo para alguns resultados positivos das gestões Dilma Roussef e Lula, mas nenhuma palavras de justificativa dos pecados na Petrobras, nos Correios e do Mensalão.

Quando Lula começou a discursar, quatro horas depois do início, foi um choque ouvir a voz dele, falhando, rouca, parecendo um aviso de que ele está com problema de saúde e as cordas vocais já não são as mesmas de 20 anos, assim como a ideologia da nova geração brasileira.  

Com colaboração do Jornalista Fernando Tupan  https://blogdotupan.com.br/

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário