Leandro Topo
Mapa ( Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento ) apura perdas da safra no PR .
11-01-2022 09:08:15
Mapa ( Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento ) apura perdas da safra no PR com participação da FAEP na comitiva.



Ao longo da semana, grupo formado pelo MAPA, FAEP e outras entidades representativas coleta dados em 12 municípios. No primeiro dia, reuniões foram em Guarapuava, Pitanga e Campo Mourão

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) começou nesta segunda-feira (10) uma rodada de levantamento no Paraná das perdas causadas pela estiagem em todas as regiões do Estado. A comitiva, que segue na estrada até sexta-feira (14), conta com a participação da Federação da Agricultura do Paraná (FAEP) e de outras entidades representativas do agronegócio estadual. Neste primeiro dia, ocorreram reuniões nos municípios de Guarapuava, no Centro-Sul; Pitanga, no Centro-Sul; e Campo Mourão, no Noroeste (confira o itinerário completo abaixo).

A presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, está programada para o encontro de quinta-feira (13), em Cascavel, no Oeste do Estado. O presidente da FAEP, Ágide Meneguette, também participará da reunião neste mesmo dia, assim como outras lideranças políticas do agronegócio nacional. A cobertura completa de todas as reuniões, incluindo a de quinta-feira, poderá ser acompanhada pelo site do Sistema FAEP/SENAR-PR e pelas redes sociais da entidade (basta procurar por Sistema FAEP).

Roteiro da comitiva

Segunda-feira (10): Guarapuava, Pitanga e Campo Mourão
Terça-feira (11): Maringá, Umuarama e Palotina
Quarta-feira (12): Toledo, Medianeira e Missal
Quinta-feira (13): Cascavel e Pato Branco
Sexta-feira (14): Prudentópolis

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com. FAEP

 


Mais Imagens:
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário