ExpoParanavaí 2022
Agência Agro da Caixa Econômica Federal já é uma realidade em Paranavaí. 
17-12-2021 11:03:59
O anúncio foi feito pelo gerente. A agência é destinada exclusivamente para atendimento a produtores rurais e agroindustriais.  



Trata-se de uma agência autônoma e vinculada diretamente a Superintendência Agro da Caixa em Brasília e destinada exclusivamente para atendimento a produtores rurais e agroindustriais. O anúncio foi feito pelo gerente da agência, Roberto Pedro da Silva na ultima sexta feira (10) em uma visita a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná.
 
A  Agência Agro de Paranavaí é uma das 100 criadas no país e está inserida no programa Mais Brasil. Ela é resultado de consulta feita pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que percorreu o país e “ouviu o pleito dos produtores e entidades e propôs tratar de uma forma diferente o ramo do agronegócio”, explicou o gerente Roberto, e acrescentou que a Caixa quer repetir no agro e até mesmo superar o desempenho que tem na área de habitação. 

Na Agência Agro da Caixa a proposta é atender todos os segmentos da cadeia produtiva: custeio, investimento, comercialização e industrialização, tanto os pequenos, médios e grandes produtores como as cooperativas de produção.

Uma inovação que a agência apresenta é que produtores e empresas que atuam na cadeia produtiva terão na agência o atendimento para todas as suas necessidades: crédito, investimento, habitação, sem necessidade de deslocamento para outra unidade. Provisoriamente, a agência Agro está funcionando na agência de Paranavaí, mas os técnicos já podem ser convidados para visita a entidades, empresas e produtores rurais.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 


Mais Imagens:
 

 1 Comentários para esta notícia

  1. author

    Uma ótima noticia. O Agro é que toca o Brasil. .....Agora......tem que ser menos burocrático. Quero ver esse gerente de perto. Sejam bem vindos.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário