Santa Casa
Gabriel dos Santos é reeleito presidente do SINSERPAR
14-12-2021 16:48:20
Gabriel afirmou que uma das prioridades será o vale-alimentação, e que a  redução da carga horária de agentes de conservação, cozinheiras, ajudantes geral e motorista também está entre as prioridades.



Presidente reeleito do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí (Sinserpar), Gabriel dos Santos Luiz, anunciou que entre as prioridades da nova gestão está a concessão do vale-alimentação a toda a categoria. Ele revelou também que outra prioridade do novo mandato será a redução da carga de trabalho dos agentes de conservação, cozinheiras, ajudantes gerais e motoristas. 

A eleição no Sinserpar aconteceu nesta segunda-feira, dia 13, e apenas uma chapa, encabeçada por Gabriel dos Santos, se inscreveu. Dos 900 servidores aptos a votar 522 foram às urnas, o que corresponde a 58%, um índice alto considerando tratar-se de chapa única, que obteve 98% dos votos válidos. A comissão de apuração registrou apenas 10 votos em branco. A eleição foi das 8 às 17 horas e a contagem dos votos aconteceu em seguida na sede do Sindicato.

E a busca por novos benefícios aos servidores começa nesta quarta-feira, dia 15, quando haverá Assembleia Geral para formar a nova pauta de reivindicações. A  Assembleia será realizada no auditório da ACIAP. A primeira chamada será às 19 horas e a segunda às 19h30.

NOVA DIRETORIA – Além de Gabriel que foi reconduzido à presidência, também foram eleitos: Marcia Regina Victor Francisco (vice-presidente), Luara Alexandre dos Santos (secretária), Mario Sergio Gonzales (2º secretário), Marcia Solange Cassorillo de Lima (tesoureira), Luciana Bispo dos Santos (2ª tesoureira), Décio Borges Monteiro (diretor de Patrimônio) e Edilaine Aparecida da Silva (diretora Social). Seis servidores se candidataram para as três vagas do Conselho Fiscal. Após a apuração dos votos, o Conselho ficou assim constituído: Rosângela Cristina Ariozi de Souza, Elizabeth Gonçalves da Silva e Sérgio José França.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 


Mais Imagens:
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário