Expo Paranavaí - 2022
Lucas Barros Irmão do deputado Filipe Barros assume a chefia de gabinete de Damares Alves.
09-12-2021 21:38:50
A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União e a posse será na próxima segunda-feira, dia 13.



A influência do deputado federal paranaense na gestão do presidente Jair Bolsonaro pode ser sentida quando Filipe Barros emplacou o irmão, Lucas Barros Baptista de Toledo Ribeiro para chefiar o gabinete de Damares Alves, no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União e assinada pela secretária executiva Tatiana Barbosa de Alvarenga, ministra substituta, e Lucas Barros que trabalhava na pasta desde 2019.

Lucas Barros assume a chefia de gabinete na próxima segunda-feira, dia 13  com a presença da Ministra Damares que viajou para Dubai para participar de um evento patrocinado pela Assembleia Legislativa do Pará.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 1 Comentários para esta notícia

  1. author

    Mais um filho de Paranavaí. Acredito que esse deve ser o filho caçula do Wesley. Ele saiu cedo de Paranavaí, um lutador. Ta ai o resultado os filhos formados e bem encaminhados. Parabéns. A questão, politica deve ser aproveitada pelo Prefeito kiq. Chefiar o gabinete de um Ministro é um poder que devemos respeitar. Somente uma comparação, o Tião Medeiros era chefe de gabinete de um Secretário de Estado....vejam o resultado. Vamos lá Kiq e Baraldi, Bora pra Brasilia.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário