Sorveteria Helio
GM de Paranavaí ajuda a resolver caso de receptação em Florianópolis
08-12-2021 17:17:36
A Guarda Municipal de Paranavaí colaborou com a Guarda Municipal de Florianópolis, Santa Catarina, na resolução de um crime.



A Guarda Municipal de Paranavaí colaborou com a Guarda Municipal de Florianópolis, Santa Catarina, na resolução de um crime de receptação e falsificação de documento. O fato aconteceu na última segunda-feira, dia 6 de dezembro, às 16h55.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal de Florianópolis fazia policiamento preventivo pela cidade quando abordaram um veículo com placa de Querência do Norte que estava sendo conduzido por um homem de 52 anos.

Durante a abordagem foram feitas inspeções e surgiram indícios que o carro poderia estar clonado. Após uma troca de informações com a Guarda Municipal de Paranavaí, que fez diligências em busca das informações necessárias, foi confirmado que o veículo era clonado.

O condutor também portava um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falso e seu direito de dirigir estava suspenso. Dessa forma, o homem de 52 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com. Pref.

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário