Santa Casa
Deputado Federal Filipe Barros busca fortalecer a base de apoio na região para eleições de 2022.
20-11-2021 18:29:34
Filipe Barros não firmou compromisso de apoio com pré-candidatos a deputado estadual mas irá avaliar as alianças e confirmar as parcerias políticas.



Em entrevista concedida ao Jornalista Reinaldo Silva e registro fotográfico de Ivan Fuquini do Jornal Diario do Noroeste, o deputado federal Filipe Barros (PSL), falou sobre as perspectivas para as eleições de 2022. Garantiu que está trabalhando para fortalecer a base de apoio e ampliar o alcance entre os eleitores. Disse também que quer ser o representante da região no Congresso Federal.

Barros ainda não firmou compromisso de apoio com pré-candidatos a deputado estadual. Ainda é cedo para compor as dobradinhas, conforme a região e o município. As filiações partidárias vão até março de 2022, então, será possível avaliar as alianças e confirmar as parcerias políticas.

O que é importante agora, disse o deputado federal, é manter as boas relações com as lideranças políticas, tenham ou não mandato. Um exemplo citado por Barros é o contato próximo com integrantes da Sociedade Civil Organizada do Paraná (Socipar), entidade formada em Paranavaí e que reúne representantes de diferentes segmentos. Na sexta-feira, o parlamentar conversou com parte do grupo.

Defensor entusiasmado do presidente da República, Filipe Barros declarou que está confiante quanto à reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. O cenário político se mostra favorável e a economia dá sinais de recuperação após um longo período de dificuldades em razão da pandemia de Covid-19. Bolsonaro será o principal contraponto ao ex-presidente e principal pretenso candidato de oposição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O deputado federal disse que tem dado atenção especial a toda a área norte do Estado, inclusive disse que trará recursos para o Instituto Federal do Paraná (IFPR). Não falou em valores, mas garantiu que os investimentos permitirão ampliação na estrutura física e a contratação de professores e servidores. Uma comissão avaliará as necessidades e dentro de seis meses será possível definir quanto será repassado.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com. Diário do Noroeste.

 

 

 1 Comentários para esta notícia

  1. author

    Parabéns pra equipe do DN. É isso ai mesmo, o cara traz recurso, pouco ou muito mas é o que tem feito a diferença. Esse deputado, o Filipe Barros, teve uma reunião lá no IFPR e já viabilizou recurso para contratação de professores e um "Polo" da Embrapa especifico para a mandioca. Agora vai.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário