Auto Escola Amaral
Presidente, vice e gerentes da Cresol reafirmam parceria com a Santa Casa.
28-10-2021 16:59:01
Cooperativa Cresol, através de seus dirigentes, esteve em visita a Santa Casa de Paranavaí e reafirmou sua parceria com a Santa Casa.



Cooperativa Cresol, através de seus dirigentes, esteve em visita a Santa Casa de Paranavaí. O presidente Geraldo Maziero, o vice Miguel Antônio Thomé, o gerente da agência centro, Adriano Reis Ribeiro, o gerente de Negócios, André Luiz Pereira Gomes e o conselheiro Carlos Sebastião Gonçalves foram convidar a diretoria do hospital para inauguração da nova agência, na Avenida Distrito Federal, 400 (próximo a Igreja São Sebastião), que será no próximo dia 5, uma sexta-feira. O atendimento começa no dia 8, segunda-feira seguinte.

Na visita, a cúpula da cooperativa reafirmou sua parceria com a Santa Casa, “um hospital de grande relevância para Paranavaí e as cidades ao redor”, com testemunhou Adriano Ribeiro, que informou já estar aberta na nova agência uma conta corrente para a instituição.

Anfitrião da visita, o diretor geral da Santa Casa, Héracles Alencar Arrais, que estava acompanhado do gerente financeiro Marcelo Cripa, disse que a Santa Casa é uma entidade filantrópica e que depende da ajuda da comunidade. “Nossa diretoria tem se esforçado na busca de recursos para a manutenção do hospital junto aos órgãos públicos. Mas eles são insuficientes e dependemos do atendimento de particulares e convênios para fechar as contas no final do mês. E os investimentos só se viabilizam com a ajuda da comunidade”, explicou ele, agradecendo a deferência da Cresol com a Santa Casa.

Segundo o gerente Adriano Ribeiro, a preocupação da Cresol não se limita à captação de recursos, “mas também estamos preocupados com a qualidade de vida da população”. Segundo ele, a cooperativa tem projetos sociais e ajuda instituições como a Santa Casa, que “neste momento de pandemia teve uma relevância ainda maior com o cuidado e atendimento às pessoas”.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário