Auto Escola Amaral
É de Paranavaí uma das 100 mulheres mais influentes do Agronegócio do Brasil.
19-10-2021 17:46:41
A Forbes Brasil foi a campo pesquisar, selecionar representantes do movimento de mudança no campo. São 100 mulheres que se destacam em diferentes setores do agronegócio.



Mulheres de destaque estão por toda parte. Cada vez mais, elas têm ocupado espaços importantes na sociedade. E no agronegócio não é diferente. 15 de Outubro é Dia Internacional da Mulher Rural, instituído pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1995 com o intuito de elevar a consciência mundial sobre a importância dessa figura feminina como protagonista nas mudanças econômicas, sociais, ambientais e políticas. A Forbes Brasil aproveita a data para lançar sua primeira lista “100 Mulheres Poderosas do Agro”, com nomes que estão transformando diferentes segmentos do setor.

Na lista, a Forbes procurou selecionar representantes do movimento de mudança no campo. Por meio delas, o objetivo é homenagear as demais mulheres que atuam no agronegócio – mesmo que o trabalho seja realizado a partir das cidades.

Para chegar aos 100 nomes, a Forbes foi a campo pesquisar, perguntar, buscar orientação de lideranças e também resgatar informações de reportagens especiais. São mulheres que se destacam em diferentes setores do agronegócio: elas estão presentes na produção de alimentos de origem vegetal e animal, na academia, na pesquisa, nas empresas, em foodtechs, em consultorias, em instituições financeiras, na política, nas entidades e nos grupos de classe e, mais do que nunca, nas redes sociais.

Entre as 100 mulheres mais influentes do Agro-Brasileiro destaca-se a Paranavaiense Mariana Soletti Beckheuser.

Mariana Soletti Beckheuser, 40 anos, é presidente executiva da Beckhauser, empresa de equipamentos para contenção na pecuária, fundada em Paranavaí - Pr nos anos 1970, e que foi pioneira em estudos de bem-estar animal em currais. A marca mudou o conceito de contenção de bovinos no Brasil, apostando em BEAH (Bem-Estar Animal e Humano). Embora a empresa tenha sido fundada pelos homens da família, ela assumiu a frente dos negócios em 2018 como parte de um processo de sucessão estruturado e profissionalizante.

Lista Forbes das 100 Mulheres Poderosas do Agro. Confira quem são as super poderosas no link abaixo.

https://forbes.com.br/forbesagro/2021/10/100-mulheres-poderosas-do-agro/?fbclid=IwAR18nRF3QTyIW3IPfDYX4qgpZxgAVlSpeV1jywtKPmn86GLKYltY41G7jJc

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 


Mais Imagens:
 

 4 Comentários para esta notícia

  1. author

    Parabéns Mariana, me sinto muito orgulhosa de ter uma representante na lista das mais consideradas na atuação rural. Viva as mulheres, viva Paranavaí-PR.

    Obrigado Terezinha por acompanhar o nosso Portal.

  2. author

    Essa história empresarial de família iniciou em Paranavaí. Apesar de hoje estarem em Maringá, eles não esquecem das origens. Em suas redes sociais Mariana preserva a Paranavaí no coração, e com orgulho.

  3. author

    Orgulho para Paranavai e para o Paraná a inclusão da brilhante Mariana entre os destaques positivos de nossos talentos! Viva Mariana! VivaParanavai

    Obrigado Valmir pelo comentário. Seu carinho por Paranavaí sempre estão claros em seus comentários.

  4. author

    Parabéns!!! Orgulho e alegria para Paranavaí!

    Obrigado Sônia por estar acompanhando o nosso site. Seus comentários fazem a diferença.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário