Argus Contabilidade
Ivo Pierin Júnior e atual diretoria são reconduzidos à Presidência do Sindicato Rural.
19-10-2021 12:30:29
A eleição aconteceu na quinta e sexta-feira da semana passada, dias 14 e 15 e dos 139 votantes, apenas cinco votaram contra.



Com 97% dos votos válidos, a chapa única, encabeçada pelo produtor Ivo Pierin Júnior, venceu as eleições no Sindicato Rural de Paranavaí. A eleição aconteceu na quinta e sexta-feira da semana passada, dias 14 e 15 e dos 139 votantes, apenas cinco votaram contra.

Ao registrar a chapa para concorrer ao pleito, Pierin Júnior informou que manteve exatamente a mesma diretoria que estava cumprindo o mandato. “Esta gestão foi bastante prejudicada pela pandemia da Covid-19. E mantivemos os mesmos nomes para dar a todos a oportunidade de apresentar seus trabalhos”, justificou ele. O mandato é de três anos.

A chapa vencedora tem os seguintes integrantes: Ivo Pierin Júnior (presidente), Paulo Sérgio de Abreu Pierin, José Gilberto Pratinha, Carlos Antonio Vieira da Costa Júnior (vice-presidentes), Alcindo de Souza Franco, Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho (1° e 2° secretários), Demerval Adilso Silvestre e Valdomiro Peres (1º e 2º tesoureiros).

O Conselho fiscal é composto por Osvaldo Benedito Buniotti, Cleto Lanziani Janeiro, Arlindo Carvalho (titulares), Mário Hélio Lourenço de Almeida, Antônio Giosa Neto e Jandira Costa (suplentes).

Os delegados junto a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) são Ivo Pierin Júnior e José Gilberto Pratinha (suplente).

A posse da Diretoria reeleita será realizada ainda em 2021. 

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário