Santa Casa
PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE PARANAVAÍ. - Saiba mais da conversa entre Kiq e Marcos Franco.
19-09-2021 12:47:16
Um pouco mais de 14 Alqueires, 345.342,00 m² esse é o total da área do Parque de Exposição de Paranavaí que foi tema te uma conversa entre Kiq e Marcos Franco.



Através do DECRETO MUNICIPAL nº 22.840/2021, Prefeito Kiq determinou a adoção de medidas administrativas visando a retomada da posse do imóvel Parque de Exposições Presidente Artur da Costa e Silva. 
Através das redes sociais o prefeito kiq já tem sentido que vai ser um fato polemico, mas ele afirma em comentários nas  suas postagens que quer abrir o debate. 
A reação contrária já iniciou, e o Prefeito diz que aceita comentários fundamentados em pesquisas. Quando Kiq fala em pesquisas e fatos concretos a ala contraria recua, e muitos até mudam de ideia. 

Em uma conversa saudável com o agrônomo, Diretor da Sociedade Rural e politico, Marcos Franco, kiq deixa claro que aceita  abrir o debate com a comunidade, avaliar as possibilidades de forma conjunta e com a participação aberta a todos.

Veja abaixo a conversa que tiveram em uma rede social:

Marcos Franco
Nobre Prefeito, gostaria que avaliasse o perfil econômico de nossa cidade, sei que detém esse conhecimento. Somos uma região em que mesmo a industrialização, predomina a agroindústria, onde a matéria prima vem da agropecuária desenvolvida por todos produtores rurais que levantam cedo em busca do pão de cada dia. É realmente talvez a área destinada a a Sociedade rural aos olhos de quem Não Vive o Meio agropecuário, não desenvolve oq poderia. Porém Meu prefeito, a base da economia de nossa cidade e Região, ainda é agropecuária e oq e desenvolvido naquele local fomenta e estimula muitos produtores a Melhorar cada vez mais.
E com base nesta atividade, temos o fomento do comércio, de geração de empregos, e da própria industrialização

Marcos Franco
Não seria o caso de convocar os parceiros como Sindicato Rural, produtores rurais e a própria sociedade Rural e alcançarmos juntos o objetivo que todos nós cidadãos Paranavaienses queremos, ou seja, o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade e região, buscando uma melhor qualidade de vida a todos.

Kiq 
Essa é a nossa intenção. Mas a discussão não tem que ser apenas prefeitura x sociedade rural. Temos que envolver todos os segmentos.

Marcos Franco

Concordo prefeito. Então não e transformar o parque em sua totalidade. Concordo q existe áreas ociosas, porém, com a participação de toda sociedade poderemos dar um destinação, nesta parte ociosa, em que tenhamos um maior aproveitamento para todos. Pq, não voltar a ideia de uma escola agrícola naquele local? Já era previsto no projeto inicial, área para desenvolvimento da parte prática existe. E de se pensar.

Kiq 
Toda ideia é boa e merece ser aprofundada. Não dá pra transformar tudo em Distrito Industrial, usamos uma parte. É necessário manter um espaço para shows? Preserva-se a arena e reaproveita o resto. Enfim, são “n” possibilidades. Por mais que a feira tenha seus méritos e tradições, é preciso reconhecer que o imóvel está subtilizado. Dá pra melhorar e todos sabem disso. A diferença é que ate ontem essa discussão era tabu!

Marcos Franco
Vamos  avaliar as possibilidades de forma conjunta e com a participação aberta a todos.

Kiq Laís Gomes
Tô dentro!

Clique no link abaixo e tenha acesso aos comentários dessa conversa.

https://www.facebook.com/delegadokiq/posts/3812833745609273

 

 

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário