Santa Casa
Prefeito kiq afirma que esta a disposição para ser candidato a deputado estadual.
11-08-2021 16:28:59
Em entrevista ao Programa T News  Edição Local, da radio T  de  Paranavaí,  Fm 99.1 Kiq falou sobre o momento atual e sobre o seu próprio futuro politico.



O programa  T News  edição local tem a apresentação de Roy Junior e Alessandro Mazaro e comentários do Advogado Luís Escarmanhani.
Na sexta feira passada o convidado foi o Prefeito de Paranavaí Delegado Kiq, entrevistado pelo apresentador do programa Alessandro Mazaro e pelo Editor do Site Tudo Politica, Pedro Artur.

A entrevista iniciou com um tom de prestação de contas dos primeiros 6 meses do 2º mandato. Kiq teve oportunidade de falar de varias obras e projetos. 
Por definição própria kiq se definiu como um executivo que faz obras, e em obras a serem recuperadas ele faz questão de corrigir os erros, dizendo que “ reformar obras que iniciaram erradas não faz sentido”, citando como exemplo a reforma do Ginásio de esportes do Sumaré que foi construído em um terreno com documentação irregular.  

Kiq falou também sobre a Rua Guaporé que esta  atendendo todas as exigências feitas pelo TCE, e com recursos do município já fez a desapropriação dos imóveis necessários para a duplicação da Rua.

Questionado por esse repórter, Kiq  falou da melhor prova do envolvimento da comunidade de todos os bairros em eventos no município, e como exemplo falou do 1º Flashback na Praça que  todos os bairros vieram para o centro da cidade reinaugurar a Praça da Xícara. 

Kiq fez várias citações de livros e literaturas estudadas por ele,  para explicar que suas decisões são baseadas em estudos com resultados que já são uma tendência no mundo moderno.

No momento de falar sobre politica partidária, Kiq foi firme dizendo que havendo consenso aceita ser o candidato a deputado. Kiq nesse momento da entrevista fez questão de deixar claro que o consenso é algo espontâneo e não requer estratégia para que aconteça.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 2 Comentários para esta notícia

  1. author

    Outro dia ouvi uma entrevista do Kiq na rádio cbn de Maringá. Isso ai, mostra que ele tá buscando votos na região. Tem que se virar nos trinta. Kiq em Curitiba e Tião em Brasilia.

  2. author

    Parabéns ao Kiq. Sua coragem é que da voto. Vamos juntos, é isso ai mesmo, tem que se posicionar.

    Obrigado pelo comentário. O Site agradece a sua constante participação.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário