Auto Escola Real
Deputado Ricardo Barros se reúne com SOCIPAR para debater duplicação da BR-376 .
10-05-2021 14:49:03
Deputado Ricardo Barros se reúne com Sociedade Civil Organizada para debater duplicação da BR-376 de Paranavaí até o Mato Grosso do Sul.



O líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), esteve em Paranavaí neste sábado (08/05) para ouvir os membros da Sociedade Civil Organizada sobre o projeto de duplicação da BR-376, de Paranavaí até a divisa com o Mato Grosso do Sul, passando pelo Porto São José, em São Pedro do Paraná. Também foi apresentada proposta de construção de uma ponte ligando os dois estados. A previsão, segundo os técnicos é investir aproximadamente R$ 42 bilhões. A região noroeste integra o lote 4 da licitação e engloba 690 quilômetros de estradas, com previsão de instalação de cinco novas praças de pedágio, em Guairaçá, Jussara, Cianorte, Umuarama e Francisco Alves.

O deputado Ricardo Barros ouviu os argumentos apresentados pela Socipar e falou que só com a união das lideranças e forças políticas da região noroeste esse projeto pode sair do papel. “Eu tenho um carinho muito grande e uma atenção especial aos municípios do noroeste. Nós temos uma parceria afinada com os prefeitos e deputados que representam essa região, e somente com a união de todos podemos avançar com essa reivindicação. Podem contar comigo para ser parceiro desse projeto”. 

Também estiveram presentes no encontro o prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, Fran Boni, o prefeito de Terra Rica e presidente da Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná), Júlio Leite, o presidente da Aciap (Associação Comercial de Paranavaí), Rafael Cargnin Filho, o bispo diocesano de Paranavaí, Dom Mario Spaki, o Presidete da Copepar ( Conselho de Pastores Evangélicos de Paranavaí) Pastor Adriano Brito, e os empresários Gilberto Pratinha, Ivo Pierin Júnior e Arildo Zocante, o cartorário Dante Ramos Júnior, o Empresário e Diretor da Rede de Rádios Valderci Silva e a diretora do campus da Unipar Paranavaí, professora Edwirges Vieira Franco.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 


Mais Imagens:
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário