Argus Contabilidade
PM prende 7 pessoas suspeitas de desvio de verbas. Há também denuncia de "fura-fila" na vacinação.
05-05-2021 09:58:57
Sete pessoas foram presas em uma operação do Ministério Público do Paraná (MP-PR) que investiga o desvio de verbas do Fundo Municipal de Saúde, em Umuarama, na manhã desta quarta-feira (5).



Agentes cumprem 62 mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (05/05). Segundo o Ministério Público, há denúncia de 'fura-fila' na vacinação.

Sete pessoas foram presas em uma operação do Ministério Público do Paraná (MP-PR) que investiga o desvio de verbas do Fundo Municipal de Saúde, em Umuarama, na região noroeste do estado, na manhã desta quarta-feira (5).

Segundo o MP-PR, a operação também investiga um esquema de "fura-fila" na vacinação. A ação tem apoio da Polícia Militar (PM).

A operação é do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Cascavel, Subprocuradoria de Justiça de Curitiba e do Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria).

Equipes da PM permanecem na sede da 12ª Regional de Saúde e na Secretaria Municipal de Saúde, no municipio de Umuarama.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com. MPPR

 


Mais Imagens:
 

 5 Comentários para esta notícia

  1. author

    Esse Zé do Plantão sabe como agir. Eu quero saber se ele só quer comentar ou é "o cara" que vai apresentar denuncia? Tenho minhas duvidas com relação a coragem dele.

  2. author

    Será que as outra regionais e secretarias municipais de saúde serão investigadas, ou isso é perseguição? Fica aqui a minha pergunta.

    Meu caro Zé do Plantão, obrigado por colocar aqui a sua opinião e seu comentário. Mas com relação a sua pergunta eu te digo que o MP é movido por denuncia, O cidadão deve apresentar a denuncia.

  3. author

    Será que as outra regionais e secretarias municipais de saúde serão investigadas, ou isso é perseguição? Fica aqui a minha pergunta.

  4. author

    Esse Beto Branco com certeza sabe a resposta da sua própria pergunta, Esse Governo estadual já "bandiou" pra esquerda. Ele pode estar tentando dar uma cara de Centro, mas é esquerda. Suas atitudes provam isso. Governador da capital.

  5. author

    Sei não. Esse secretário é ex-PT, a Regional aqui de Umuarama quase ficou na mão de um ex-assessor do Zeca. Sei não. Será que o Governador esta bandiando pra esquerda?


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário