Auto Escola Amaral
Sindicato dos Contabilistas apóia programa, "FEITO NO PARANÁ" para estimular a economia local.
27-04-2021 17:02:09
O objetivo do programa é a valorização das indústrias paranaenses, estimulando a compra de produtos produzidos no nosso Estado, fortalecendo a economia local.



Programa "FEITO NO PARANÁ" foi criado pelo Governo do Paraná com o objetivo de incentivar a compra de produtos fabricados no estado. Paranavaí aderiu ao programa que será estimulado pelas unidades locais da Fecomércio (Sesc e Senac) e Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) com o apoio do Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí (Sincopar).  

Reunião realizada por videoconferência na tarde desta terça-feira (27), selou o apoio dos contabilistas ao programa. Os profissionais deverão apontar à organização, as empresas que produzem ou comercializam produtos paranaenses.

“O objetivo do programa é a valorização das indústrias paranaenses, estimulando a compra de produtos produzidos no nosso Estado. Isto vai fortalecer a economia”, explicou a gerente executiva Sesc Paranavaí, Lidiane Cristine Galvan.

Na opinião do presidente da ACIAP, Rafael Cargnin Filho, o programa vai ajudar as empresas a aumentar seu faturamento.

O programa é aberto a empresas de todo o porte, mas a organização local está buscando a adesão de micro, pequenas e médias empresas (até 499 funcionários). A empresa que aderir ao programa receberá um kit de comunicação visual informando que ela comercializa produtos feitos no Paraná.

Aos grandes comércios, a orientação é que sejam reunidas amostras de produtos paranaenses em numa gôndola e ela seja colocada em pontos estratégicos da loja.

Embora os contabilistas vão indicar as empresas, os próprios interessados podem se cadastrar para receber o kit e participar do programa. Para tanto deve ser enviar pelo e-mail gerencia@aciapparanavai.com.br, o nome da empresa, telefone, e-mail, telefone e o nome da pessoa para contato, ramo de atividade e o CNPJ da empresa.

Viviane Reis, do Senac, e Ricardo Polido, presidente do Sincopar, avaliam que ao apoiar o "Feito no Paraná" as entidades estão apoiando as empresas locais e que esta é uma iniciativa “que só traz benefícios”.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 


Mais Imagens:
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário