Auto Escola Amaral
A Paranaense, Ministra Damares negocia a ida para o PTB.
19-04-2021 16:48:02
O presidente do PTB nacional, Roberto Jefferson, dá como certa a filiação da ministra Damares ao Partido Trabalhista Brasileiro. Danares Alves deve se candidatar para as eleições de 2022.



O PTB, comandado no Paraná pelo empresário Edenilso Rossi formalizou um convite a também Paranaense Ministra Damares. O convite inicialmente feito pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson e reforçado por Rossi, que acredita ser um facilitador o fato da Ministra ter nascido em Paranagua. A informação foi dada por Guilherme Amado, da revista Època. Segundo a publicação, a ministra vem conversando com interlocutores do partido, que também mira outros bolsonaristas, como a ala governista do PSL. O PTB também sonha em abrigar Jair Bolsonaro na campanha a mais um mandato no Palácio do Planalto.

O presidente do PTB nacional, ex-deputado federal Roberto Jefferson, dá como certa a filiação da ministra Damares Alves dos Direitos Humanos ao Partido Trabalhista Brasileiro. Danares Alves deve se candidatar para as eleições de 2022.

“Enxergo nesta atitude a consolidação da aliança do PTB com Presidente Jair Bolsonaro. Não há dúvida que a ministra Damares Alves, além de ser uma potencial candidata a vice-presidência da república em 2022, certamente fortalecerá em muito a legenda petebista em todo o país”, afirma o presidente estadual Edenilso Rossi. 

Damares Regina Alves ( Ministra Damares) é a ministrta mais próxima da 1ª Dama, Michele BolsonaroDamares é advogada e pastora evangélica filiada ao Progressistas (PP) e atual ministra do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro.
Nascida no Paraná, Damares, mudou-se com a família, para o Nordeste. Ainda criança, viveu na Bahia, em Alagoas e Sergipe. Também morou em São Carlos, no interior paulista. Essas mudanças estavam ligadas à profissão do pai, o pastor da Igreja Quadrangular Henrique Alves Sobrinho, que foi fundador de quase uma centena de templos em todo o Brasil. Sob influência paterna, Damares também tornou-se pastora.

 

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 


Mais Imagens:
 

 1 Comentários para esta notícia

  1. author

    Mas a Damares vai ser candidata pelo Paraná??


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário