Clínica de Psicanálise
OAB de Paranavaí aderiu à campanha Imuniza Paranavaí
19-03-2021 15:20:22
A OAB de Paranavaí aderiu à campanha Imuniza Paranavaí, que visa arrecadar fundos para aquisição de um lote de 100 mil doses de vacinas contra a Covid-19



A Subseção da OAB de Paranavaí aderiu à campanha Imuniza Paranavaí, que visa arrecadar fundos para aquisição de um lote de 100 mil doses de vacinas contra a Covid-19. O custo está estimado em R$ 5 milhões. A Prefeitura já aportou R$ 2,5 milhões e a outra parte será arrecadada entre empresários e a população. A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) lidera o movimento popular.

“Aderimos de imediato à campanha, pois ela é uma luta pela vida e para a vida. É apartidária, como a OAB. É uma esperança para toda a população que deseja ardentemente sair deste momento dramático que estamos vivendo. Vamos nos empenhar para sensibilizar nossos colegas de profissão e também empresários e toda a população”, disse a presidente da OAB-Paranavaí, Célia Zanatta.

Ela enfatizou que não importa o valor a ser doado. “A iniciativa, o gesto é muito mais importante do que o valor. Quem puder doar mais, que doe mais. Mas quem puder doar só um pouco, não deixe de fazer a sua contribuição. Ela é importante também”, reforçou a presidente.

Para marcar a adesão da OAB à campanha, estiveram na semana passada na Subseção o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), o presidente e o diretor de Eventos da ACIAP, respectivamente, Rafael Cargnin e Guto Costa, o vereador Luís Paulo, as empresárias Marcela Merique (Loja Império) e  Edna Oliveira de Sousa da Duo Amabile Lingerie que foram recepcionados pela presidente Célia Zanatta e pelo conselheiro estadual Anderson Donizete dos Santos.

O evento marcou a adesão da OAB à campanha e também de duas lojas que, mobilizadas pela subseção, anunciaram a doação de 5% de seu faturamento entre os dias 15 e 31 de março para a campanha. São as loja Império e a Duo Amabile Lingerie.

“Agora vamos começar a conversar com os nossos advogados e advogadas e também com outras empresas. Esperamos que outros empresários sigam os exemplos da Marcela e da Edna, que de pronto mostraram sensibilidade e aderiram à campanha. A participação de todos é importante para o sucesso desta que é um fio de esperança neste momento desesperador”, finalizou Célia Zanatta.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 1 Comentários para esta notícia

  1. author

    Parabéns a iniciativa da OAB. A Presidente Dra. Célia tem feito a diferença na comunidade de Paranavaí. As ações dela estão além dos advogados. Que ela consiga conquistar mais empresários, advogados e advogadas. Parabéns também as empresárias que se juntaram a ela nessa campanha. #foracovid


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário