Argus Contabilidade
É de Paranavaí os MDBistas que derrubaram a Convenção do MDB - PR
04-03-2021 14:21:14
Saiba quem são os MDBistas que derrubaram a Convenção do MDB que aconteceria dia 27/02.



O Empresário  Paranavaiense e MDBista  Wellington  Volpato ( Tom Volpato ) juntamente com o também   MDBista e Vice Prefeito de Alto Paraná, Carlino Fraga  (Mirador)  representando a chapa ESPAÇO E VOZ  que concorre a direção do MDB do Paraná, entraram com  uma liminar e através desta conseguiram derrubar  a convenção estadual do MDB, que aconteceria no dia 27 de fevereiro .          

Em vídeo postado no inicio da semana em suas redes sociais, Tom Volpato e Mirador   afirmam que irão dizer a verdade , e Tom  Volpato  acrescenta que “quando você diz a verdade, não gagueja para falar”.

Tom Volpato juntamente com Mirador  apresentaram uma chapa para concorrer a presidência do diretório estadual do MDB e no vídeo afirmam que foram impedidos de fazer a campanha. A justiça interviu e concedeu liminar. 

A chapa ESPAÇO E VOZ através dos seus representantes aguardam um posicionamento do Diretório Nacional do Partido MDB.

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI:


 

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 


Mais Imagens:
 

 2 Comentários para esta notícia

  1. author

    To gostando disso tudo. Essa moçada nova tá colocando o bloco na rua. Parabéns pela coragem de sair das quatro paredes. O Tom e o Mirador estão certos em tomar atitude. Chega desse povo das antigas, eles não tem sido corretos na forma de agir com os companheiros. O jogo foi feito para ser jogado, sejam fortes e firmes. Não afrouxem.

  2. author

    Já chegou a hora de mandar pro asilo esses véio do MDB. Tudo "coroné". Chegou a hora do interior tomar conta do partido.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário