Santa Casa
Prefeito Kiq e o Vice Pedro Baraldi Ao Vivo na Rádio Mais. Kiq afirma "Não sou bunda-mole."
15-01-2021 07:47:37
Primeira visita oficial após a posse, esse é o diferencial apontado na manhã dessa quinta-feira na visita do Prefeito reeleito Delegado Kiq e o Vice-Prefeito Pedro Baraldi a Rádio Mais.



Afinados e com a sintonia que somente a liberdade permite, Pedro Baraldi e Kiq tiveram mais de 1 hora para falar aos ouvintes da Radio Mais. Os ouvintes poderam ouvir respostas para todo tipo de pergunta recebidas pela equipe da Radio Mais. Foram mais de 200 perguntas enviadas ao WatshApp da Rádio Mais e 20 perguntas aproximadamente formuladas pelo apresentador do programa e comentarista Valmir Sbardalatti ( Val.Moveis ) e também pelo comentarista e Advogado Dr. Ademir Giandoti Junior, e também algumas perguntas formuladas pelo Editor do Site tudopolitica.com.br Pedro Artur.

Os temas foram diverssos, as questões relacionadas a  politica partidária foram mais direcionadas ao Prefeito Kiq e as questões mais técnicas foram direcionadas ao vice-prefeto Pedro Baraldi. 

No inicio da sua fala o Vice Prefeito Pedro Baraldi agradeceu de forma especial o Diretor Geral da Rádio Mais, empresário e comunicador Labib Chab, que está em tratamento médico.

Com respostas firmes e objetivas o Prefeito Kiq conseguiu covencer os ouvintes. O programa foi transmitido no canal oficial da Rádio Mais no Facebook, onde pode ser visto os coimentários dos internautas. A entrevista ainda pode ser acessadfa na página basta acessar o link no final da matéria.

Kiq e Pedro Baraldi se posicionara com tranquilidade ao afirmar que vão estar juntos com entidades e associações, sitou como exemplo Aciap, Codep, Srnp entre outras. Kiq em parte da sua fala respondendo ao Site Tudo Politica afirmou não ser "bunda mole nem traidor", ao falar sobre relacionamento politico-partidario.

Quando questionado sobre a necessidade de ter uma relação forte com o governo estadual, Kiq foi mais firme ainda dizendo,_ "Nós temos o Deputado Tião Medeiros e será sempre ele que vai nos acompanhar e abrir as portas nas questões do Estado. Não adianta querer ter dois Deputados, temos que fortalecer ainda mais o Tião."

No momento de responder a um internauta sobre aumento salaria aos servidores, Kiq foi ainda mais objetivo dizendo que não haverá aumento.
Ao fim da entrevista alguns ouvintes esperaram o Prefeito Kiq na saida da Rádio, no térreo do Edificio Barão do Rio Branco. O Prefeito nesse momento respondeu a dois municipes que não conseguiram fazer a pergunta durante o programa. Ainda nesse momento Prefeito Kiq foi comprimentado pela Dª Zenaide Wiegando que ainda na calçada disse_ "Quero abraçar meu Prefeito, não vou perder a oportunidade".

A entrevista completa pode ser acessada no Facebook da Rádio Mais no link, é só CLICAR AQUI.

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 


Mais Imagens:
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário