ravena colchões
10 eleitores já foram presos neste segundo turno.
29-11-2020 10:40:42
De acordo com o boletim divulgado às 9h, foram contabilizadas 125 ocorrências da meia-noite até o momento. O Ministério da Justiça e Segurança Pública afirma que 10 eleitores foram presos ou conduzidos neste domingo (29) de segundo turno das eleições 2020.



De acordo com o boletim divulgado às 9h, foram contabilizadas 125 ocorrências da meia-noite até o momento. A maioria dos casos está ligada à desobediência às ordens da Justiça Eleitoral. O boletim afirma ainda que cinco veículos foram apreendidos e uma quantidade de dinheiro. O efetivo em todos país conta com mais de 65 mil agentes de segurança em todo o país.

No Paraná apenas Ponta Grossa terá eleição neste domingo. As 17:00 horas encerra a votação e já terá inicio a apuração que apontara a vencedora. A expectativa é de que no máximo as 18: 00 horas os eleitores já saberão quem irá dirigir o municipio de Ponta Grossa nos anos de 2021 a 2024.

A candidata à Prefeita de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), quer transformar Ponta Grossa em uma cidade empreendedora. O objetivo é promover a criação de uma cultura de empreendedorismo no Município, além de garantir a inclusão do tema nas escolas, formação de grupos locais de empreendedorismo vocacionado para jovens e adultos.

A candidata a Prefeita Professora Elizabeth (PSD) vai ampliar as oportunidades de moradia para as famílias que ainda aguardam um imóvel, através da retomada dos lotes urbanizados e um grande programa de regularização fundiária, através do Programa Minha Casa Legal.

O resultado do 2º turno da eleição 2020 para Prefeitura de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, será informado no domingo (29), a partir das 17 horas, quando começa oficialmente a abertura das urnas, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Fonte: Tudo Politica . Ass. Com.

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário