ravena colchões
Eduardo Pimentel já não é mais um tucano e sai do PSDB.
18-03-2020 16:42:49
O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, oficializou sua saída do partido PSDB.



O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, oficializou sua saída do partido para o presidente da executiva municipal do PSDB, Edson Lau Filho, que confirmou a decisão de Pimentel, em uma postagem no Instagram.

A desfiliação de Pimentel vinha sendo especulada há meses – a princípio, atenderia a um convite do senador Alvaro Dias e se filiaria ao PODEMOS. Nas últimas semanas, porém, cresceram as notícias de que assinaria ficha no PSD e voltaria a compor a chapa de reeleição do prefeito Rafael Greca. Uma outra linha de pensamento que circula na capital é a de que Eduardo Pimentel  deve ir para o PSD, para tentar garantir a vice de Rafael Greca (DEM), mas não por articulação do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Na segunda-feira passada, durante almoço com presidentes das legendas da base de apoio na Assembleia Legislativa do Paraná, foi perguntado da ida de Pimentel a sigla, confirmado por Ratinho, mas para somar.

Informações repassadas ao Site tudopolitica afirmam que o trabalho de articulação da ida de Pimentel ao PODEMOS é creditado ao Senador Oriovisto.

Uma coisa é certa, quando o filho é bonito não falta pai para dar o nome. Se por mão de Alvaro Dias ou de Oriovisto é praticamente certa a ida de Eduardo Pimentel para o PODEMOS. E outra coisa certa também é a de que muitos do PSD desejam ter Eduardo no Partido.

 

Fonte: Tudo Politica

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Tudo Política não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário